Agora é com você! Ser fluente ou não, a decisão é sua!

Comprar Agora!

Ferramenta dos Fonemas

Um dos grandes diferenciais desse método é que você não vai aprender o inglês bonitinho dos livros didáticos: você vai aprender o inglês real, do dia-a-dia, ou seja, você vai aprender na prática! Aí você pode me perguntar: Mas como você vai me corrigir se eu falar errado? E eu te respondo: Com a maravilhosa ferramenta dos fonemas que desenvolvemos, dá uma olhadinha no vídeo que mostra como ela funciona.

Para quem é esse curso?

Para quem quer aprender a falar e entender inglês de verdade, não importa se você nunca teve contato com o idioma ou se já estudou anos e anos anteriormente. Aqui, você vai aprender inglês através da prática, e da maneira correta. Como eu sempre digo, faça certo para só fazer uma vez.

E para ter tudo isso, você nem precisa se comprometer financeiramente no primeiro momento.

Dá uma olhada nas garantias!

GARANTIA DE 30 DIAS

Você tem 30 dias para assistir as primeiras aulas, testar as ferramentas, fazer seu teste de aptidão, aprender, praticar e se mesmo assim você achar que esse curso não é para você, tudo bem! Devolvemos o seu dinheiro no mesmo instante!

GARANTIA EXTENDIDA

Eu confio tanto nesse método que eu vou te dar mais uma garantia.
Se você fizer tudo o que eu te pedir, assistir todas as aulas, completar as tarefas e práticas, e ao chegar no final do curso você me disser que não evoluiu nada, eu devolvo o seu investimento e mais R$1.000,00 do meu bolso.

Felipe Espinosa

#nogrammar

Felipe é formado pela Federal de São Paulo. É acadêmico da área da linguística e especialista em fonologia para o aprendizado de inglês. Estuda idiomas há 15 anos, tendo estudado no total 10 línguas. Fala 5 e dá aula de 4 delas. Conhece 23 países, nos muitos dos quais, fez especializações para o ensino de inglês.

Comprar Agora!

Perguntas Frequentes

Os módulos demoram 10 meses para serem todos liberados, mas você terá acesso à plataforma do curso por dois anos.

Você ter estudado em outra escola, mesmo que por anos, não garante que você seja fluente no inglês, pois os outros métodos focam na escrita e na gramática, e não te dão o que é necessário pra você realmente ser fluente. Nesse curso, você vai aprender a falar e a entender, então é bem provável que você tenha que começar do zero, mas com um programa desenhado de acordo com o seu nível de aptidão linguístico.
Tem sim, mas a diferença é que já preparei toda a estrutura pra que você não tenha que pensar nisso. Assim, você não vai me ouvir falar de gramática, tudo o que você precisa saber, vai aprender intuitivamente no decorrer do curso, mas sem se preocupar com isso.

Tem sim, a cada etapa que você conclui receberá um certificado.

Não, os módulos são liberados semanalmente e as aulas são liberadas de segunda a quinta-feira.

Porque isso atrapalha muito o seu aprendizado. Um dos maiores fatores que impedem as pessoas de serem fluentes, é não conseguirem reter informação. Então, não adianta eu te passar uma tonelada de conteúdo sabendo que você vai reter uma porcentagem muita pequena. A estratégia é passar uma quantidade de conteúdo que você consiga absorver e fazer com que mantenha contato com o idioma no decorrer da semana.

É um método baseado em linguística. Uma forma simples de explicar é você pensar em como aprendeu seu idioma nativo, o português. Primeiro, você ouve um conceito através de sons, os quais chamamos de fonemas. Depois, associa esses fonemas a um significado e começa a falar. Somente depois de ter o som (fonema) e o significado, você vai aprender a escrever e a ler.

Em suma, o Felipe te desvincula de padrões já estabelecidos pela escrita para que você mergulhe no mundo dos fonemas; assim, a sua fala e a sua audição serão desenvolvidas como em nenhum outro método.

O Felipe não é um ditador de pronúncia, isto é, não busca a perfeição estética dentro do seu curso. A fonologia do inglês apresentada por ele é DESCRITIVA e não PRESCRITIVA, de forma que, ao ensinar e praticar os fonemas, você ficará muito bem atendido dentro destas duas variedades, que são as mais faladas, conhecidas e ensinadas ao redor do mundo.